AE Cego do Maio na cerimónia de entrega dos Prémios Nacionais eTwinning

Os professores portugueses que desenvolveram os melhores projetos europeus colaborativos, no âmbito do projeto eTwinning do Programa Erasmus+, durante o ano letivo 2017/2018, foram galardoados numa cerimónia que decorreu hoje, 23 de novembro,  na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Na cerimónia, a nossa escola esteve representada por cinco alunos do 9.º B que participaram ativamente no projeto “Digiventurer Teens”, e que foram responsáveis pela mostra de um pequeno vídeo com algumas das atividades desenvolvidas e pela apresentação do projeto. Os alunos forma acompanhados pela professora responsável , Ana Ribeiro, e pelo Diretor, Arlindo Ferreira.

Este projeto já em setembro havia sido galardoado pela Agência Nacional com o “Prémio Selo Nacional” e o “Prémio Selo Europeu”. Os Selos de Qualidade eTwinning são concedidos a escolas com excelentes projetos eTwinning, o que significa que o projeto atingiu um determinado padrão a nível nacional e europeu, em inovação pedagógica, integração curricular, comunicação e colaboração entre escolas parceiras e utilização das tecnologias.

A Escola, enquanto instituição e enquanto comunidade, só pode estar reconhecida a todos os que se envolveram  com dinamismo e empenho, com criatividade e determinação, num projeto vencedor, que a todos deixa orgulhosos.

 

Notícias relacionadas: http://www.cegodomaio.org/etwinning-2/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!