AECM galardoado com o Selo Escola eTwinning

É com enorme prazer e orgulho que anunciamos que o Agrupamento de Escolas Cego do Maio foi premiado pela segunda vez com o Selo de Escola eTwinning. Nesta edição 2020-21, foram premiadas 2139 escolas europeias, sendo que 94 são de Portugal.

O AECM vê, assim, novamente reconhecido o seu trabalho como pioneiro e líder em diferentes áreas. Consciencialização sobre o uso responsável da internet, colaboração activa de docentes nas actividades, vários grupos de alunos envolvidos em projectos, professores participantes e empenhados em eventos educativos e ainda o facto da escola mostrar publicamente o seu envolvimento no eTwinning foram os critérios fundamentais para atingir este galardão.

O Selo é não só uma distinção do sucesso individual dos professores, como também um reconhecimento do grande êxito alcançado pela equipa eTwinning desta escola. Parabéns a todos os professores eTwinners do AECM e respetivos alunos pelos projetos que desenvolvem!

Destaque-se que a nossa escola já trabalha activamente nesta plataforma digital desde 2014/2015, vendo sempre e todos os anos, o seu trabalho reconhecido com selos de qualidade nacional e europeia pelos seus projetos, tendo em 2018 sido galardoado com o Prémio Nacional na categoria de 3.º ciclo. O Selo de Escola eTwinning foi introduzido em 2017  e o a AECM foi já galardoado na 1.ª edição.

Página eTwinning do Agrupamento

 

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!