Evolução do Mérito dos Alunos no Agrupamento de Escolas Cego do Maio

Com a finalização da avaliação dos alunos do Agrupamento de Escolas Cego do Maio temos de agradecer a todos os alunos pelo seu trabalho e dedicação que neste ano tão atípico não desistiram de se aplicar, às suas famílias que os apoiaram em casa e ao brilhante trabalho dos professores que conseguiram de um dia para o outro manter a ligação com todos os alunos e famílias.

Foi um ano difícil para todos, mas terminamos com a enorme satisfação em ver a evolução que tem ocorrido no nosso agrupamento em termos de resultados escolares.

O novo regulamento de Prémios de Mérito que entrou em vigor no ano letivo 2017/2018, que atribui o quadro de honra a todos os alunos do 4.º ao 9.º ano, com média igual ou superior a nível 4, tem tido uma evolução francamente positiva.

Em 2017/2018 atribuímos 84 diplomas de quadro de honra, em 2018/2019 foram atribuídos 165 diplomas e terminamos o ano letivo 2019/2020 com 228 alunos em condições de receber o diploma do quadro de honra.

O Agrupamento de Escolas Cego do Maio ainda não decidiu de que forma irá reconhecer o mérito destes alunos, mas não deixará de pensar numa solução para que no dia 8 de outubro de 2020 (dia do Agrupamento) o diploma seja entregue de forma oficial.

Parabéns a todos os alunos do Agrupamento de Escolas Cego do Maio e de uma forma mais especial a estes 228 alunos.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com