Tomada de Posse do Diretor para o quadriénio 2021/2025

Numa cerimónia no auditório da escola sede do AE Cego do Maio, decorreu,  no passado dia 23, quarta-feira, a Tomada de Posse do Senhor Diretor do Agrupamento de Escolas Cego do Maio,  professor Arlindo Ferreira, reconduzido para um novo mandato (2021/2025).

Antes de um breve e emotivo discurso de agradecimento, dirigido pelo Presidente do Conselho Geral, professor José Carlos Moura, a sessão abriu com a primeira apresentação pública do Hino do Agrupamento, tocado e cantado pela professora Sara Silva acompanhada de três alunas.  A letra do Hino foi escrita pela professora Fátima Veloso e o arranjo musical criado pela professora Sara Silva e será, em breve, apresentado a toda a comunidade.

Na mesma cerimónia, o Diretor, após agradecer a forma generosa e incondicional com que a adjunta Mónica Nunes desempenhou o seu cargo no último mandato, apresentou os elementos que constituem a sua equipa para o novo quadriénio: a continuidade do Subdiretor, Fernando Araújo e da Adjunta Constança Silva e a entrada da nova Adjunta, Paula Margarida Gonçalves, agradecendo a todos por responderem positivamente ao desafio que lhes é colocado.

As restrições impostas pela Covid-19 limitou o número de convidados. Estiveram presentes nesta cerimónia os membros do Conselho Geral entre os quais, o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Dr. Luís Diamantino, a Presidente da Associação de Pais, os membros que constituem o Conselho Pedagógico, as coordenadoras de estabelecimento e representantes do Pessoal  Não Docente.

O Diretor dirigiu ainda palavras elogiosas ao trabalho das Coordenadoras de estabelecimento das escolas do Século e Giesteira, professora Helena Moura e professora Lurdes Mesquita que agora cessam funções e apresentou as novas coordenadoras de estabelecimento, professora Márcia Costa e professora Virgínia Saraiva.

Contando com todos para o sucesso do nosso agrupamento,

fica o registo do Refrão do nosso Hino:

“Unidos seremos mais fortes

Unidos em qualquer lugar

Unidos faremos o futuro

Mais alto queremos voar”

This slideshow requires JavaScript.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com