Depois da atribuição de 15 Selos Nacionais de Qualidade eTwinning em setembro de 2021, o nosso Agrupamento foi agora distinguido com 3 SELOS EUROPEUS DE QUALIDADE ETWINNING.
Este reconhecimento é dirigido às professoras do nosso Agrupamento, Adelaide Fernandes, pelos projetos ‘“Alone but Together’ Outdoor Education “ e “Our colors and we“ e Ana Ribeiro, pelo projeto “Discuss This!”
O Selo Europeu de Qualidade é concedido a professores com excelentes projetos eTwinning, significando que todo o trabalho desenvolvido por professores, alunos e escola obteve um reconhecimento ao mais alto nível europeu.
De referir que o AECM está registado no eTwinning desde 2014, tendo sido já distinguido com vários Selos Nacionais de Qualidade e, neste momento, conta com doze Selos Europeus de Qualidade e um Prémio Nacional.
Esta semana, a mentora eTwinning do Agrupamento, Ana Ribeiro, como o apoio das docentes eTwinners Beatriz Moreira e Adelaide Azevedo, realizou uma sessão de apresentação dos 1.ºs passos no eTwinning aos professores interessados em dinamizar projetos nesta plataforma colaborativa. Aderiram a esta iniciativa cerca de 30 professores.
Mais informação: https://www.cegodomaio.org/etwinning-2/