AE Cego do Maio Galardoado com o Selo “Escola Sem Bullying”

Hoje, dia 20 de outubro, dia Mundial de combate ao Bullying, o Agrupamento de Escolas Cego do Maio viu reconhecido o seu trabalho feito no ano letivo 2019/2020 para a prevenção do Bullying Escolar e recebeu o selo desse reconhecimento.

Foram várias as atividades realizadas na escola nesse sentido para alunos, pais e professores  e que foram divulgadas na nossa página.

 

Fica a mensagem recebida hoje deste reconhecimento:

É com muita satisfação que o Grupo de Trabalho “Escola Sem Bullying. Escola Sem Violência” informa que o Vosso Agrupamento de Escolas/Escola Não Agrupada, é um/a dos/as galardoados/as com o selo “Escola Sem Bullying. Escola Sem Violência”, por ter promovido e implementado, no ano letivo 2019/2020, um Plano de Prevenção e Combate ao Bullying e ao Ciberbullying, assumindo práticas quotidianas de promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa, pautadas pelos princípios da não violência, da inclusão e da não discriminação.

Felicitamos, uma vez mais, o Agrupamento de Escolas/Escola Não Agrupada, por ter dinamizado iniciativas que tornam a escola mais inclusiva, promotora de um ambiente seguro e saudável, que permite às crianças e jovens desenvolver valores e competências que promovem o desenvolvimento pessoal e a plena intervenção social.

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com