VOTA 🗳️Concurso de Recriação Histórica: Fotografias do 25 de Abril

No âmbito dos desafios AJE (Academia Júnior eTwinning) do Projeto Etwinning do AECM, em colaboração com o Clube de Teatro, os alunos foram convidados a participar no desafio “Instantes Históricos: recriando o 25 de Abril Pelos olhos dos alunos”.

O desafio consistiu na recriação de fotografias icônicas do 25 de Abril, proporcionando uma perspetiva contemporânea sobre esse momento histórico tão significativo para Portugal.

As imagens recriadas pelos alunos procuram retratar eventos que marcaram a Revolução dos Cravos, capturando o espírito e a essência desse período transformador da história portuguesa.

🗳️A comunidade é agora convidada a participar e a votar na imagem que considerarem mais representativa e criativa. A votação estará aberta até sexta-feira, dia 26 de abril, e o resultado será revelado posteriormente.

Esta iniciativa visa promover o conhecimento histórico entre os alunos, bem como estimular a criatividade e o trabalho em equipa. Além disso, proporciona uma oportunidade única para a comunidade apreciar a interpretação contemporânea de eventos que moldaram o país.

Participe e escolha a sua imagem favorita, ajudando a reconhecer o talento e o empenho dos jovens envolvidos neste projeto. Juntos, celebramos a história e a cultura portuguesas, mantendo viva a memória do 25 de Abril.

👉 aceda ao seguinte formulário e vote:

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com