No passado dia 23 de outubro, o Auditório da nossa escola acolheu um enriquecedor Trabalho Colaborativo Multidisciplinar, organizado pela Equipa Erasmus+. Este evento, enquadrado na programação do #ErasmusDays teve como tema central “Oportunidades Erasmus+ para 2024/2025” e contou com a participação de docentes e técnicos especializados interessados em explorar as potencialidades do programa.
O objetivo principal do encontro foi divulgar as atividades, mobilidades e cursos realizados no âmbito do Erasmus+ durante o ano letivo de 2023/2024. A assistente social, Raquel Lourenço, a professora de Francês, Beatriz moreira e o Diretor, Arlindo Ferreira, que participaram em cursos e Jobshadowing no estrangeiro partilharam as suas experiências e aprendizagens, proporcionando uma visão prática e inspiradora sobre as boas práticas que tiveram a oportunidade de vivenciar.
A troca de ideias e reflexões entre os participantes foi extremamente enriquecedora, destacando-se a importância das mobilidades no desenvolvimento profissional e pessoal. Para além das partilhas, os responsáveis pelo programa informaram sobre a abertura de candidaturas para futuros cursos e oportunidades de jobshadowing.
A informação e o formulário de candidatura encontram-se aqui 👇https://www.cegodomaio.org/programa-erasmus-2023-2027/
Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para o sucesso deste trabalho colaborativo. Acreditamos que estas iniciativas são fundamentais para promover a troca de saberes e a inovação pedagógica na nossa escola.













































