Informamos os Encarregados de Educação e os alunos que foram publicados os resultados da avaliação do 1.º período na plataforma GIAE-online.
As pautas de avaliação em papel dos alunos do 2.º e 3.º ciclo também se encontram a partir de hoje afixadas nas vitrines da Escola Básica Cego do Maio.
As reuniões com os Encarregados de Educação dos alunos da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo serão realizadas no dia 8 de janeiro, às 17 horas para os Encarregados de Educação dos alunos da Educação Pré-Escolar e às 18:00 para os Encarregados de Educação dos alunos do 1.º Ciclo.
A entrega dos registos de avaliação dos alunos do 2.º e 3.º ciclos será feita na hora de atendimento do Diretor de Turma durante o mês de janeiro.




































