Avaliações do 2.º Período (GIAE on-Line)

Informamos os Encarregados de Educação que encontram-se disponíveis a partir de hoje, na Plataforma GIAE, a informação relativa à avaliação dos alunos do 2.º período.

Não sendo possível a afixação dos resultados da avaliação nem as reuniões presenciais dos professores titulares de turma/Diretores de Turma com os Encarregados de Educação, este procedimento é a única forma de entrega dos resultados da avaliação do 2.º período.

Foi recentemente entregue aos Encarregados de Educação dos alunos do 1.º Ciclo uma senha de acesso a esta plataforma.

Os encarregados de Educação dos alunos do 5.º ao 9.º ano já dispunham deste acesso, no entanto, se algum encarregado de educação não souber os dados de acesso à plataforma GIAE deve enviar e-mail para [email protected] solicitando esses dados com a informação que consta no modelo indicado de seguida.

Modelo de e-mail para ser pedido os dados de acesso à plataforma GIAE:

Eu, _____________________ (Nome do Encarregado de Educação) com o Número de Identificação Fiscal ___________________, Encarregado de Educação do aluno  _______________________ (Nome do aluno) do ___ (ano) da Turma ____, com o Cartão de Cidadão n.º ________________, solicito que me seja enviado em resposta a este e-mail os dados de acesso à Plataforma GIAE.

 

As informações das crianças que frequentam o pré-escolar serão em breve enviadas aos encarregados de educação.

Nesta época estranha e talvez única em toda a nossa vida, o Agrupamento de Escolas Cego do Maio deseja a toda a comunidade escolar uma BOA PÁSCOA, … em casa.

E dia 14 de abril regressaremos ao 3.º período de uma forma diferente, mas com muita vontade que tudo corra bem.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com