Aviso n.º 10076/2019 Para o Recrutamento de 2 Assistentes Operacionais

Foi publicado no dia 14 de junho o Aviso (extrato) n.º 10076/2019 – Diário da República n.º 113/2019, Série II de 2019-06-14 que abre procedimento concursal comum para o preenchimento de dois postos de trabalho para as funções correspondentes à carreira e categoria de assistente operacional na modalidade relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A leitura integral do aviso de abertura do concurso pode ser lida aqui.

O concurso é feito através da aplicação SIGRHE,  pelo prazo de 10 dias úteis (entre os dias 17 de junho e 1 de julho), devendo para tal os candidatos serem possuidores de um número de candidato e de uma palavra passe.

Se ainda não está registado e não possui um número de utilizador com 10 dígitos atribuído pela DGAE pode registar-se aqui.
A bibliografia necessária referida no aviso de abertura para a realização da prova de conhecimentos pode ser descarregado nos seguintes links:
Durante a realização da prova de conhecimentos os candidatos podem fazer consulta dos documentos indicados na Bibliografia. Para tal os candidatos devem trazer esses documentos em suporte papel ou digital.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com