Color Race 2019

Está de volta a caminhada mais colorida e divertida de sempre! Depois do sucesso da 1.ª Edição, a Color Race 2.ª Edição vai realizar-se no dia 19 de Outubro a partir das 15H00 em Argivai.

A Color Race – 2.ª Edição é uma organização da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola EB1/JI de Argivai, em parceria com a Empresa Municipal Varzim Lazer (VL).

Tem carácter solidário e os fundos angariados revertem a favor da Associação de Pais, cujo objectivo é ajudar a escola à qual pertence, a estar mais e melhor equipada, promover novas, diferentes e enriquecedoras experiências aos alunos, destacando a importância da aquisição de valores morais, culturais, sociais, para além de, naturalmente, valorizar a freguesia onde a nossa escola está inserida.

A Color Race – 2.ª Edição, à semelhança da 1.ª Edição, é um evento desportivo muito particular e super divertido: uma Color Race… muito mais que uma caminhada! Os 5km mais divertidos e coloridos de sempre! A Color Race promove, para além de um estilo de vida mais saudável, a felicidade entre famílias e amigos!

Sem caráter competitivo, os participantes são “mergulhados” em diferentes cores ao longo do percurso! As regras são apenas duas: estar de branco à partida e muito colorido à chegada! Após a corrida, a diversão continua com um Festival de Cor inesquecível…  muita música, dança, banhos de cores, alegria e muita diversão!

A Color Race – 2.ª Edição destina-se a todos que queiram participar, sem qualquer limite de idade, nem mínimo, nem máximo! A participação pode ser individual ou em equipa (mínimo de 5 elementos). Junte a família e os amigos e venha celebrar a amizade, num ambiente de grande felicidade!

A Color Race – 2.ª Edição realiza-se então no dia 19 de Outubro de 2019, a partir das 15h00 com partida, chegada e convívio final na União Desportiva e Cultural de Argivai (Fun Zone) e com o seguinte programa:

 

15h00 – Concentração na Fun Zone

15h30 – Aquecimento com Varzim Lazer

16h00 – Contagem decrescente para a partida e lançamento de cores

Chegada – Lançamento final de cores e MEGA FESTA FINAL com animação, música, espaço kids, comidas e bebidas.

O percurso da caminhada será indicado por um carro musical da organização, por guias/membros do staff devidamente identificados a pé e pelas Autoridades presentes.

Na Color Race – 2.ª Edição terá a caminhada mais colorida e divertida de sempre e uma mega festa final com ainda mais cor, muita música, animação, comidas e bebidas!

Venha passar uma excelente tarde e inicio de noite connosco!

Inscrições online em: https://www.varzimlazer.com/2019/08/15/color-race-2/

E nos pontos de venda:

  • Varzim Lazer – piscinas e pavilhão
  • União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai – Delegações da Póvoa de Varzim e Argivai
  • Salão de Chá Doce Montgeron
  • Café Mar Azul – Mariadeira
  • Secretaria da Escola EB2, 3 Cego do Maio

 

Com a inscrição cada participante recebe um kit composto por T shirt, saco/mochila, óculos de sol, água, saco de cor, seguro e muitas surpresas

 

Todas as informações em:

https://www.facebook.com/events/2297301960339056/

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com