Color Race organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1/JI de Argivai

No dia 20 de outubro, sábado, vai realizar-se a 1ª APA Color Race, organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola EB1/JI de Argivai (APA) em parceria com a Varzim Lazer e com o apoio do Grupo Operacional de Busca e Salvamento (GOBS).

Esta iniciativa tem um carácter solidário e os fundos angariados revertem a favor da APA, para ajudar a escola a estar mais e melhor equipada, promover novas e enriquecedoras experiências aos alunos, destacando a importância da aquisição de valores morais, culturais, sociais, para além de, naturalmente, valorizar a freguesia onde a nossa escola está inserida, Freguesia de Argivai.

A APA Color Race consiste numa uma Color Race, onde a caminhar ou a correr se vão fazer os 5km mais divertidos e coloridos de sempre. A Color Race promove, para além A corrida ou caminhada não tem um caráter competitivo, os participantes vão sendo “mergulhados” em diferentes cores ao longo do percurso. Depois da corrida ou caminhada, a diversão continua com um Festival de Cor inesquecível, muita música, dança, banhos de cores, alegria e diversão.

Para participar é necessário inscrever-se e pode efetuar a inscrição online aqui

Mais informação: http://www.cm-pvarzim.pt/noticias/1a-apa-color-race-inscricoes

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com