Conversa sobre Bullying com agentes da Investigação Criminal da PSP | Clube Ubuntu

Foi com muita curiosidade que o Clube Ubuntu recebeu o Chefe Hélder Fernandes e o Agente Principal Renato Lima, da Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública, no passado dia 17 de maio, para uma conversa sobre BULLYING com os alunos do 8ºD.

Esta foi uma das temáticas sugeridas pelos alunos para o plano de atividades do clube e tivemos oportunidade de pensar em conjunto sobre o que faz alguém praticar bullying, diferentes comportamentos de bullying, qual será a diferença entre brincadeiras e bullying, o bullying como crime e o que podemos fazer para sermos “polícias à paisana” anti-bullying!

Agradecemos a disponibilidade e amabilidade dos senhores polícias à paisana por esta hora tão importante para um desenvolvimento mais saudável da nossa comunidade! Que todos nos possamos sentir seguros e protegidos no nosso dia-a-dia.

Se fores testemunha de bullying: denuncia!

This slideshow requires JavaScript.