Famílias e Escola: Juntos a construir 2026/2027

O Agrupamento de Escolas Cego do Maio deseja a toda a comunidade educativa um excelente ano letivo 2026/2027, com muitas aprendizagens, conquistas, partilhas e momentos felizes.

A participação das famílias é essencial para uma escola mais próxima, dinâmica e participativa. Por isso, neste início de ano letivo, deixamos um convite especial a todos os pais e encarregados de educação para que acompanhem de perto a vida escolar dos seus educandos, participem nas iniciativas promovidas e se associem às diferentes Associações de Pais das escolas do Agrupamento.

👥 AP Cego do Maio 👥 APaisPedreira-Argivai
👥 APaisSéculo 👥 APaisGiesteira

As Associações de Pais têm um papel importante na ligação entre as famílias e a escola, contribuindo com ideias, iniciativas e colaboração para o bem-estar e sucesso dos nossos alunos.

Partilhamos também um vídeo da Associação de Pais, que reforça este convite à participação e ao envolvimento de todos.

Uma escola constrói-se com todos. Contamos com a participação das nossas famílias!