O Carnaval nas Escolas do Agrupamento

Na passada sexta-feira, as crianças das EB e JI da Giesteira, Pedreira/Argivai,  e Século participaram nas várias iniciativas promovidas para celebrar o Carnaval.

À EB1/JI Giesteira os alunos chegaram fantasiados de piratas, princesas, polícias e de muitos super-heróis, prontos para o concurso O Melhor Traje de Carnaval. Este ano foram ainda presenteados com bonitas pinturas faciais, pela professora Rita Valente. Os foliões contagiaram todos com a sua alegria e encheram de cor e música a escola da Giesteira.

This slideshow requires JavaScript.

Ao mesmo tempo decorreu o desfile de Carnaval da EB1/JI de Argivai nas ruas da respetiva freguesia. O evento teve muita música e diversão e com o apoio da Associação de Pais  contou com a colaboração de Sisi Animações para a excelente animação de miudos e graúdos e na modelagem de balões! Todas as crianças foram presenteadas com espadas e corações! O desfile contou ainda com a presença do GOBS (Grupo Operacional de Busca e Salvamento) que permitiu ter música a abrir e a acompanhar o cortejo.

This slideshow requires JavaScript.

A EB/JI do Século participou no cortejo  de Carnaval nas ruas da cidade da Póvoa de Varzim . Desfilaram num magnífico cortejo composto por mais de 1500 crianças de escolas da cidade, desde a Praça do Almada até ao Passeio Alegre, perante o olhar embevecido de professores, pais e população em geral.

Notícia no Mais Semanário: https://maissemanario.pt/fantasias-da-pequenada-derretem-coracoes-na-povoa-fotos/?fbclid=IwAR2wiNEbpo4J3leVHgTygGLaSn1PdfWrBDxRFHT6dNv07yMkQ0mPZPU9atc

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com