Selos Europeus de Qualidade eTwinning para o AE Cego do Maio

Passaram mais uma vez de reconhecimento nacional, a distinção europeia os três projetos eTwinning desenvolvidos no ano letivo 2019/20 no nosso Agrupamento pelas professoras Adelaide Fernandes e  Ana Ribeiro. As professoras foram distinguidas com três Selos Europeus de Qualidade eTwinning pela dinamização dos projetos Book it 20, com a participação dos alunos do 6.ºE no âmbito da disciplina de Português,  “S.P.A.C.E”, integrado no currículo da disciplina de Inglês da Turma XXI, e  “GPE Challengers”,  com a participação de toda a turma do 7.ºE na disciplina de Inglês, Cidadania e Projeto+, integrando os 324 selos atribuídos a professores portugueses.

Parabéns! A sua escola foi distinguida com o Selo Europeu de Qualidade pelo excelente trabalho (…). Isto significa que o seu trabalho, o dos alunos e a sua escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu. – eTwinning Team

This slideshow requires JavaScript.

O nosso Agrupamento está registado no eTwinning desde 2014 tendo sido distinguido até ao momento com catorze Selos Nacionais de Qualidade, nove Selos Europeus de Qualidade e um Prémio Nacional (2018) sendo ainda galardoado com o Selo de Escola eTwinning 2018/19 e Selo de Escola eTwinning 2020/21.

Mais informação: https://www.cegodomaio.org/etwinning-2/

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com