Ontem, dia 21 de junho, último dia de aulas deste ano letivo, nas escolas do primeiro ciclo e jardim de infância do nosso agrupamento não faltou animação. Professores, alunos, funcionários e associações de pais ensairam e preparam as mais diversas atuações. Entre músicas, danças e belas canções, os alunos mostraram aos pais, encarregados de educação, …




































