Hoje deu-se início ao 3.º Período deste ano letivo e o AECM teve cobertura numa reportagem na SIC: As primeiras aulas em direto com os alunos (aulas síncronas) começaram hoje e a grande maioria marcou presença e participou com entusiasmo neste primeiro encontro com os seus professores. O esforço conjunto entre direção, professores, alunos e …




































