O Eco-clube associou-se, pelo 2.º ano consecutivo, ao Projeto “Trees for Europe” que visa sensibilizar os jovens para o ambiente, plantando uma árvore no dia 9 de Maio para celebrar o Dia da Europa. Este ano, as circunstâncias especiais não permitiram realizar esta iniciativa como previsto. Assim, os promotores do projeto desafiaram os alunos e …




































