Teve hoje início o projeto “Escola no Mar” com a turma do 4.º K-S da escola do Século. Este projeto irá decorrer ao longo de todo o ano letivo com duas turmas do 4.º ano da Escola do Século (4.º K-S e 4.º J-S), às quartas feiras de manhã. Durante o 3.º período as turmas …




































