Os alunos “celebraram” o Dia do Pai em ambiente virtual, nas aulas de Português. Para o efeito foi criado um padlet. Os vários professores acompanharam o processo de criação dos textos bem como a respetiva postagem. Deste modo, os alunos puderam não só exprimir as suas emoções como também tiveram ocasião de aprender a utilizar …




































