Os alunos do Clube de Teatro “celebraram” o Dia Mundial do Livro Infantil (2 de abril) ainda em ambiente virtual. Para o efeito foi criado um padlet. A professora responsável pelas atividades do clube, Fátima Veloso, acompanhou o processo de criação dos textos bem como a respetiva postagem. Deste modo, os alunos puderam não só …




































