No dia 11 de maio a turma do 7.º F, na aula de Cidadania e Desenvolvimento, assistiu a uma apresentação sobre o tema obesidade, efetuada presencialmente por dois estudantes do curso de Ciências Biomédicas Laboratoriais, da Escola Superior de Saúde do Porto. Esta apresentação contou ainda com a participação, via Zoom, de outros três estudantes …




































