Entre os dias 28 de junho e 5 de julho decorreu a receção aos alunos de 4.º ano na EB 2,3 Cego do Maio. Atendendo ao plano de contingência pela pandemia de COVID-19, este ano, a receção na escola sede foi realizada em dias diferentes para cada turma (uma turma da Giesteira, uma turma da …




































