Hoje, realizou-se a atividade de encerramento no âmbito da Campanha do Movimento “Onda Rosa” com a atuação das turmas de Educação Musical da professora Sara Silva que interpretaram na sala de professores duas músicas: a primeira, cantada em hebraico, sobre a Justiça, Verdade e Paz e a segunda, uma adaptação de uma música do Festival …




































