O nosso Agrupamento está mais uma vez de Parabéns! Em resultado da candidatura ao Selo Escola Saudável, apresentada pelo AECM, foi atribuído, pelo período de dois anos, o Selo Escola Saudável – Nível I (iniciação). A Direção e a Coordenadora da Educação para a Saúde do Agrupamento felicita e agradece a toda a comunidade educativa …




































