A turma E do 8.ºano, numa atividade conjunta das disciplinas de Inglês e Cidadania e Desenvolvimento, celebrou hoje o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto e os 77 anos da Libertação dos campos de concentração de Auschwitz, participando na campanha #WeRemember Num 1.º momento, os alunos leram e discutiram um texto em Inglês que aqui se traduz: …




































