Integrado nas atividades de Projeto+, a turma D do 5.º ano inscreveu-se na Academia Ponto Verde tendo realizado algumas atividades propostas. Como agradecimento os alunos receberam ecopontos para distribuir pela escola e uma tela para colocar no espaço exterior do edifício, com o lema “Reciclar é na boa”. Vamos lá reciclar!!
6 Fevereiro, 2022 archive
Fev 06 2022
Comemoração do Dia Mundial do Cancro | 4 fevereiro
Entre 30 de janeiro e de fevereiro a escola EB 2.3 do Agrupamento Cego do Maio juntou-se às atividades de comemoração do Dia Mundial do Cancro que se comemorou mundialmente, no dia 4, proposta da Global Cancer Control e o departamento de Educação do norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, nossa parceira de longa …




































