A Eb 2,3 Cego do Maio associou-se hoje, 2 de março, pelas 12h00, à mobilização das ESCOLAS UBUNTU num gesto de apelo à PAZ na UCRÂNIA. O Clube Ubuntu, recentemente formado na escola, quis contribuir com este sinal de solidariedade ao mundo, vestindo as t-shirts Ubuntu e convidando outros a vestir de cores azul e …




































