1 de abril de 2022… Parecia mentira… mas não… aconteceu mesmo! Após 2 anos desde o início da pandemia e com a ajuda do São Pedro retomámos a nossa tradição! Foi no passado dia 1 de abril que decorreu mais uma vez a atividade “Caminhar pelo Coração”, dando assim cumprimento à atividade que já faz …




































