Na última semana do 1º período os alunos do 2.º e 3.º ciclos visitaram o Laboratório de Matemática para verem a exposição dos trabalhos do concurso “ Cartoon Matemático ” e elegerem por ano de escolaridade o Cartoon que mais gostaram. Para cada ano de escolaridade existia um tema que os alunos tinham que trabalhar: …




































