O Agrupamento de Escolas Cego do Maio aderiu à iniciativa nacional da semana da leitura pelo que, entre os dias 27 e 31 de março desenvolveu atividades que celebraram a Leitura como ato comunicativo, de liberdade e responsabilidade, um diálogo entre a literatura, a arte e a ciência, um espaço de encontro, criativo e colaborativo. A biblioteca escolar …




































