Cerimónias de entrega do Galardão Escola eTwinning e três Selos Europeus

A última semana de aulas foi rica em eventos eTwinning para o AE Cego do Maio!

Na quarta-feira, dia 16, a nossa escola foi distinguida, pela segunda vez, com um galardão eTwinning, estando entre as 94 escolas em Portugal  a merecer a distinção com o ‘Selo de Escola eTwinning’, numa cerimónia dinamizada pelo Serviço Nacional de Apoio/DGE que decorreu na plataforma zoom. Com este galardão, o eTwinning reconhece e valoriza o envolvimento, o empenho e a dedicação não só de eTwinners, individualmente, mas de escolas inteiras, nas quais equipas de professores e líderes escolares trabalham em conjunto.

No dia seguinte, e também numa cerimónia online, O AECM foi galardoado pelos  três projetos desenvolvidos pelas professoras Ana Ribeiro e Adelaide Fernandes e os seus alunos do 6.ºE, 7.ºE e 8.ºC do ano letivo 2019-20 que foram reconhecidos a nível europeu com três Selos Europeus eTwinning, marca de sucesso que indica que os projetos atingiram um determinado padrão europeu.

Vamos continuar a promover a dimensão Europeia no nosso Agrupamento! Este ano letivo já temos muitos mais professores e alunos envolvidos neste projeto e são já 15 os projetos que estão a ser desenvolvidos.

This slideshow requires JavaScript.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com