Foi publicado o Aviso n.º 14 – Matriculas alunos Pré e 1º Ciclo 2022-2023 com as orientações para a matrícula das crianças na Educação Pré-Escolar e no 1.º ano do 1.º Ciclo para o Agrupamento de Escolas Cego do Maio.
Estas matrículas decorrem entre o dia 19 de abril e o dia 16 de maio de 2022, através do Portal das Matrículas.
Todos os documentos associados ao processo de matrícula dos alunos encontram-se no separador Secretaria>Matrículas
Anexo I – Declaração de Autorizações 2022-2023 (editável)
Anexo II – Declaração AEC’s 2022-2023
Anexo IV – Requerimento para matrícula na disciplina de EMR (editável)
Estes documentos devem ser entregues nos serviços administrativos para complementar o processo de matrícula em 2022/2023.
Para a inscrição das/os crianças/alunos nas Componentes de AAAF do Pré-Escolar e CAF (serviço de almoço) do 1º CEB, que são da competência do Município da Póvoa de Varzim, estes documentos devem acompanhar o processo de matrícula e ser entregues nos serviços administrativos desta escola.
Educação Pré-Escolar (AAAF)
(Serviço de almoço e/ou Prolongamento de horário)
Impresso Pré Escolar 2022-2023
1.º Ciclo (CAF)
(Serviço de almoço)
O preenchimento dos formulários é aplicável às crianças/alunos que precisem de utilizar os serviços da AAAF (Pré-Escolar) ou CAF (serviço almoço – 1º CEB) que vão frequentar pela primeira vez o Jardim de Infância ou o 1º CEB, bem como para os que renovam a matricula




































