Informamos os alunos e encarregados de educação que entra em vigor no 1.º dia do 3.º período (14 de abril) o novo Regulamento do Cartão Eletrónico na E.B. 2,3 Cego do Maio. O Cartão Escolar Eletrónico é um cartão de leitura por proximidade, utilizado obrigatoriamente por todos os alunos, professores e funcionários da Escola E.B. …




































