2 Março, 2020 archive

Regulamento do Cartão Eletrónico

Informamos os alunos e encarregados de educação que entra em vigor no 1.º dia do 3.º período (14 de abril) o novo Regulamento do Cartão Eletrónico na E.B. 2,3 Cego do Maio. O Cartão Escolar Eletrónico é um cartão de leitura por proximidade, utilizado obrigatoriamente por todos os alunos, professores e funcionários da Escola E.B. …

Continue reading

E.B. 2,3 Cego do Maio debate o Tema do Bullying e do Ciberbullying

Ao longo dos dias 27 e 28 de fevereiro, no âmbito da paragem letiva para o desenvolvimento do Projeto+ implementado no Agrupamento de Escolas Cego do Maio de acordo com o Projeto Curricular do nosso Agrupamento, os alunos debateram o tema do “Bullying e do Ciberbullying”, interligados com a disciplina de Projeto+ e de Cidadania …

Continue reading