Sendo prática do Agrupamento de Escolas Cego do Maio que os alunos do 1.º Ciclo deixem os manuais na sala de aula de forma a evitar o transporte diário dos mesmos para casa, é importante a sua devolução aos alunos para as atividades letivas não presenciais. Os alunos dos 2.º e 3.º Ciclos que tenham …




































