O Projeto eduK’ARTE foi criado pelo Agrupamento de Escolas Cego do Maio, no âmbito do Plano Nacional de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário e tem como objetivo diminuir o absentismo e o abandono escolar dos alunos de minorias étnicas que frequentam o nosso agrupamento entre o 1.º e o 9.º ano de escolaridade. Este projeto …




































