Este ano dinamizou-se, na nossa escola, como vem sendo hábito, a atividade “Vamos encher cabazes”, com o objetivo de apoiar algumas famílias mais carenciadas. O mês de novembro ficou marcado pela recolha de bens alimentícios com a colaboração de toda a comunidade educativa e identidades que pretendem manter o anonimato. No início do mês de …




































