Assembleia Eleitoral da Associação de Pais do Agrupamento para dia 25 de outubro de 2018

No passado dia 12 de outubro, por ausência de órgão eleitos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Cego do Maio, foi convocada pelo Diretor do Agrupamento uma Assembleia Geral de Pais com vista à constituição de uma comissão eleitoral para proceder à eleição dos Órgãos Sociais da Associação de Pais, Encarregados de Educação e Amigos dos Alunos do Agrupamento Vertical de Escolas Cego do Maio – Póvoa de Varzim.

Foi constituído, entre os presentes, uma comissão eleitoral constituída por quatro elementos presentes, conforme ata elaborada no fim da reunião.

A comissão eleitoral agendou a Assembleia Eleitoral para o dia 25 de outubro de 2018, entre as 8:30 e as 18:30, com a mesa de voto a funcionar na EB 2/3 Cego do Maio e elaborou o seguinte regulamento eleitoral.

A comissão eleitoral elaborou também os seguintes documentos que devem acompanhar a constituição de listas para a Associação de Pais.

Modelo 1 – proposta de lista

Modelo 2 – declaração de aceitação membro

Modelo 3 – requerimento

Em caso de dúvidas sobre o processo eleitoral pode ser contactado o e-mail da Comissão Eleitoral criada.  [email protected]

 

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com