Decorreu hoje durante a manhã, no auditório da nossa escola, a apresentação da peça de teatro “O Príncipe Nabo”, apresentada pelo teatro bolhão. Assistiram à peça de teatro todos os alunos do 5.º ano. “O Príncipe Nabo” é uma obra de Ilsa Losa e integra o programa da disciplina de Português do 5.º ano …
10 Dezembro, 2019 archive
Dez 10 2019
Concurso de Poemas e Contos de Natal (2.º Ciclo)
Os alunos do 2.º ciclo participaram no Concurso de Poemas e Contos de Natal 2019/2020, da responsabilidade da professora Fátima Veloso (3.º departamento) Desta participação ativa e empenhada, resultaram onze alunos premiados. Estes trabalhos poderão ser apreciados por toda a comunidade educativa, pois já se encontram afixados num placard à entrada da escola. Os alunos …





































