14 Dezembro, 2019 archive

A Pequena Fada das Estrelas

“E sabes por que é que as estrelas têm um brilho tão bonito?” Os alunos da E.B.1/JI Argivai descobriram o motivo e partilharam entre turmas as suas estrelas com os seus desejos. Trabalho colaborativo entre as turmas do Básico baseado no conto “A pequena fada das estrelas”.