“E sabes por que é que as estrelas têm um brilho tão bonito?” Os alunos da E.B.1/JI Argivai descobriram o motivo e partilharam entre turmas as suas estrelas com os seus desejos. Trabalho colaborativo entre as turmas do Básico baseado no conto “A pequena fada das estrelas”.
14 Dezembro, 2019 archive
Dez 14 2019




































