Este ano promoveu-se, mais uma vez, na nossa escola, a atividade “Vamos encher cabazes”, com o objetivo de ajudar algumas famílias mais carenciadas. Durante o mês de novembro foi feita a recolha de alimentos com a colaboração de toda a comunidade e, no final do mês, realizou-se o “Mercadinho de Natal”, com venda de produtos …




































